Pages

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Eu testei - Batom líquido Dailus Pro Efeito Matte

Olá meninas!

Como vão?!

Eu estou viciada na novela Além do Tempo, e embora a personagem Melissa, de Paola de Oliveira, seja loucamente má, os looks e makes dela me inspiram muito, acho perfeitos, ainda mais que ela é deslumbrante, tudo fica mais valorizado quando esta nela. Desde a primeira cena da personagem, o que mais me chamou a atenção foi seu batom lilás, eu fiquei vidrada naquela cor de boca.
Então, fui a caça de batons que mais se aproximassem daquela cor fascinante, e o que mais, na minha opinião, se aproximou da cor foi o Batom Líquido Efeito Matte cor Fru Fru da Dailus.
Eu já tinha ouvido falar muito deste batom líquido da Dailus, pelo seu preço, durabilidade e qualidade de cobertura, e por isso resolvi fazer um post com minhas opiniões.



Eu achei incrível a ideia da criação de um batom líquido, eu nunca havia testado, e achei mágico ver que ele fica sequinho na boca. E esse foi um ponto muito negativo na minha opinião. Não, eu não quero a impressão de gloss, se não compraria um. Mas o problema foi que ele não só secou, como ressecou toda minha boca.
Assim que se aplica ele fica divino, cobre perfeitamente os lábios e fica com um efeito matte extraordinário, mas basta você sorrir uma única vez, ou falar, que a boca fica toda cheia de fissuras e com uma sensação insuportável, na minha opinião, de ressecamento. Esta foto aqui debaixo foi depois de eu passar e dar um sorrisinho.


Vejam com as fissuras rapidamente apareceram. Ou seja, não há hidratação e cuidados com a pele dos lábios. E o pior veio depois, quando já não estava mais com o batom, toda a pele dos meus lábios descamaram. =(

O cheiro também foi outro ponto negativo, quando senti quase desisti de passar nos lábios, tem um cheiro químico forte. A válidade esta ok, conforme a embalagem vence em 07/2018.

Eu não pretendo mais utilizá-lo nenhuma outra vez, vou descartá-lo. Acho que beleza vazia não compensa, as cores são lindas, mas não tratam os lábios.

Com relação a durabilidade, considero média.

Lembrando que isso aconteceu nos meus lábios, talvez ele tenha alguma sensibilidade a componentes da fórmula, pois como disse, ouvi muitas meninas amarem ele pelas cores, preço e cobertura. Esta é só minha opinião pessoal.

Valor: R$ 18

0 comentários:

Postar um comentário