Pages

sábado, 22 de agosto de 2015

Eu indico - Vitiss Cosmeticos Naturais - Cauterização Intense

Olá meninas!

Como vocês estão?!

Eu ando meio devagar com os posts, mas se vocês me acompanham pela fanpage no Facebook vão conseguir me encontrar mais vezes ;) Tudo por conta da minha correria com meu novo negócio, quando for o momento certo vou mostrar pra vocês =)

Hoje vim trazer uma dica de ouro pra vocês, que tem sido muito útil para mim, e acho que é uma ótima saída para quem esta precisando dar uma segurada nos gastos com hidratações mensais no salão de beleza.

Há alguns meses senti que meus cabelos precisavam de uma hidratação mais intensa, pois os processos de luzes e progressiva estavam enfraquecendo demais as pontas de meus fios, eles estavam todos quebradiços e espigados, como meus fios são muito finos sofrem mais ainda com estas agressões. 

Antes - pontas espigadas e quebradiças

Antes - detalhes de como meus fios estavam destruídos


Antes de partir pro salão, resolvi dar uma passadinha na loja de cosméticos, e encontrei esta linha completa de cauterização da Vitiss por R$ 69. Comecei a fazer as contas e vi que o investimento compensava, pois uma ida ao cabeleireiro não sairia por menos de R$ 40, e adquirindo o kit eu teria produto para dezenas de aplicações. 

Kit de cauterização Vitiss Intense

Shampoo anti resíduos, queratina, recondicionador e creme de hidratação Vitiss

A utilização dos produtos é super simples e segura, e se você já tem costume de fazer escova e chapinha no cabelo não terá a mínima dificuldade em aplicar os produtos. Já se você não tem o hábito de utilizar escova e chapinha acho que vale a pena treinar a paciência e tentar, na primeira vez vai ser difícil, os braços vão doer, vai queimar a orelha rsrs mas nas próximas a prática vai pegando. O produto acompanha manual explicando tudinho, mas basicamente você irá lavar com o shampoo anti resíduos (eu recomendo passar o shampoo uma vez, enxaguar, e aplicar novamente deixando de molho dois minutinhos na última aplicação para o produto seguinte funcionar melhor --- e pelo amor de Deus, vamos deixar fechadinho o chuveiro enquanto o cabelo fica de molho para não ficarmos sem água =) ---), depois, para ajudar na hora de pentear e desembaraçar você pode aplicar um pouco da queratina, depois de desembaraçado você aplica mecha por mecha mais queratina, seca com o secador e só então vem pranchando. Após dez minutos de ter pranchado (você vai ficar morrendo de dó porque ele estará liso e brilhante) você enxágua e aplica o recondicionador, deixando agir por 5 minutos com a torneira do chuveiro fechada =) A máscara de hidratação eu uso uma vez por semana. Eu levo cerca de uma hora e meia para fazer todo este processo.

A hidratação faço de acordo com a necessidade, a cada 15 dias ou um mês, mas não deixo de fazer todo mês.

Os resultados definitivos já aparecem logo no primeiro uso, as pontas já ficam fortes novamente, o cabelo ganha massa e brilho. Tanto é que abaixo vocês podem conferir a foto após a primeira aplicação e após 15 dias, quando fiz a segunda aplicação.

Resultados após 1ª aplicação

Detalhes após 1ª aplicação
Resultados após segunda aplicação
 Perfeito! Eu uso e indico!

É essa a dica de hoje, valeu meninas?!

Beijos!

6 comentários:

  1. MARAVILHOSO!!
    USEI E AMEI
    SUPER INDICO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa seu cabelo mudou completamente, ficou lindo! Já quero muito também!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite. Se fizer até o passo de Escovar e passar chapinha e deixar pra lavar no outro dia? Será que tem problema. Porque senão, eu teria que lavar, fazer o restante dos passos e depois escovar e passar chapinha de novo.

    ResponderExcluir
  4. estou usando a linha e maravilhosa 21 983977241

    ResponderExcluir
  5. Boa noite e obrigado prancha e o shampoo anti resíduo vai tira minha progressiva

    ResponderExcluir