Pages

domingo, 12 de abril de 2015

Eu experimentei - Corretivo em bastão Dailus

Olá meninas! 

Como vão vocês?!

Comigo esta tudo indo bem graças a Deus!

Hoje vou mostrar mais um produtinho que testei como consumidora.
Meu corretivo acabou então resolvi adquirir um de uma nova marca para provar, e como adoro compartilhar minhas experiências com vocês, vim trazer minhas impressões sobre o produto.

A Dailus esta fazendo o maior sucesso com seus batons, eu ainda não a provei nenhum, mas resolvi provar o corretivo.


Eu encontrei ele numa loja de cosméticos aqui pertinho de casa, mas você pode encontra-lo até em farmácias. O preço é mega camarada, paguei R$ 11 por ele, e achei a qualidade muito boa. Não é um dos corretivos com a melhor cobertura do planeta. Mas ele cobre suave e delicadamente as imperfeições.
O cheirinho é muito bom! A dura razoavelmente.


Eu achei a textura um pouco oleosa. Talvez se fosse mais sequinho resistiria melhor ao suor e calor, e cobriria melhor os relevos da pele, mas as manchas cobre bem sim.

Mas no resumo da opera, achei uma compra que valeu a pena!

O que acharam desta dica meninas?!

Um grande beijo, fiquem com Deus ;)

0 comentários:

Postar um comentário