Pages

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Look do dia - Verão agradável

Olá meninas!

Tudo bem com vocês?!

Graças a Deus por aqui as temperaturas de verão deram uma amenizada, estes dias atrás parecia que estávamos dentro de uma estufa, assustador, espero que não volte a ficar daquele jeito, eu já estava sonhando com neve rsrs, e gritando por ai que odeio o verão. Mas, agora que as temperaturas de verão deram uma normalizada, eu posso dizer que gosto de dias de verão, aqueles dias que você sabe que vai colocar um vestidinho e não ficar derretendo feito um picolé, e nem com frio... E o meu eleito para um dia assim foi este vestido longo magnífico em viscolycra que vou mostrar hoje para vocês.


As cores dele são alegres como dias de verão, e eu tenho a sensação de quem o vê recebe está alegria também rsrs.



Um dia agradável de verão nos convida para atividades ao ar livre, junto da natureza e perto de quem nos faz bem.


Neste dia escolhi um passeio que adoro, as margens do Rio Piracicaba. As construções antigas restauradas estão incrivelmente lindas, e o almoço na rua do porto maravilhoso, não deixem de ir ;)


Eu achei linda demais esta restauração deste prédio, me identifico muito com  construções deste tipo, acho que escondem riquezas e detalhes imprevisíveis, fora que dentro delas é cheio de segredos!


O modelo deste vestido é muito bom para quem, como eu, tem busto pequeno, isso porque ele tem um segundo tecido na parte de cima que flui e dá mais volume.


Fora que vestido longo super alonga o corpo da mulher, dando a impressão de sermos mais altas! Eu estou viciando rsrs.



Eu fiquei fascinada com este lugar, que as árvores se entrelaçam formando um corredor incrível.


O que vocês acharam deste ensaio meninas?!

Vestido: Quintess / Anabela: Petite Jolie

0 comentários:

Postar um comentário