Pages

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Look do dia: Boho Chic de verão!

Olá meninas!

Tudo bem com vocês?!

Comigo esta tudo bem também graças a Deus, ainda mais porque é sábado né ;)

Eu amo final de semana! Já acordei cedo, fui podar minhas plantinhas, isso é uma meditação para mim! E ainda hoje pretendo começar a trabalhar no meu caderno de receitas, onde vou colocar minhas receitas favoritas, com minhas pequenas modificações, e que já foram aprovadas pela família! Depois mostro ele aqui para vocês...

Hoje vou mostrar um look super inspirador de final de semana, ele tem uma pegada Boho Chic, pelos volumes, estampas étnicas e bordados, mas com uma cara mais verão, já que o Boho é mais forte no outono e inverno. 


O cenário das fotos foi o Teatro Municipal de Paulínia, um lugar lindo e encantador, com uma arquitetura imponente e fascinante. Vale a pena conhecer, fique atenta quando tiver algo legal se apresentando por lá. No site do Ingresso Rápido vocês podem acompanhar a agenda, acesse clicando aqui.



Eu virei uma formiguinha na frente dele!


Minha sogra disse que eu fiquei muito bem de azul. Vocês também acham meninas?


Eu simplesmente amei o tecido e os detalhes deste shorts. Ele valoriza o corpo feminino de um modo nada vulgar.


Este relógio da Mormaii foi minha mais recente aquisição e eu estou viciada nele! Ele vem com cinco pulseiras para trocar e combinar com os looks. Com certeza vocês irão vê-lo em vários looks. Eu optei por comprá-lo porque ele tem um estilo mais esportivo para o dia a dia, é a prova d'água, muda as pulseiras e é digital. O preço dele foi muito vantajoso também, me custou R$ 119,90, são "05 relógios" ;)
Eu só sinto um pouco de suor na parte que ele fica em contato com o braço, por ele ter a pulseira larga e de plástico.


Eu amei este ar étnico desta blusa! Os bordados, o cordão e a estampa formam uma peça super especial.


Fiz uma trança embutida também meninas, o que deu um ar ainda mais Boho ao look. Estou ficando muito feliz com os resultados das minhas tranças embutidas! No começo elas ficavam mancas e tortas, mas com muito treino e paciência cada dia elas estão melhores! 


Vocês curtiram meninas?!


Blusa: Pury / Shorts: Uma Bala / Rasteira: Mississipi / Relógio: Mormaii

Já curtiram a página do blog no Facebook? CLICA AQUI e curte já! Pra não perder mais nada de fofo que acontece por lá!

0 comentários:

Postar um comentário