Pages

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Fluido Protetor Facial Ultra Leve Natura Chronos Toque Seco FPS 60

Olá meninas!
Tudo bem com vocês?!

É só pra mim que é tão dificil passar tanto tempo fora de casa trabalhando? Poxa, é tão pouco tempo que sobra pra gente ficar com quem ama e fazendo coisas que somam, e olha que eu sou privilegiada de morar perto do trabalho, imagino quem viaja horas todos os dias para trabalhar... Olha, eu fiz isso uma vez e confesso que não aguentei, fiquei com síndrome de pânico (de verdade, faço tratamento até hoje). Mas é verdade que essa vida só pra trabalhar tem enlouquecido muita gente por ai, o stress e a ansiedade estão ai pra provar pra gente. Acho que as leis trabalhistas deveriam mudar e reduzir nossa jornada de 44 horas, para 40 horas semanais =) 
Mas enquanto isso não acontece, vamos com fé, paciência e sabedoria trabalhando bem feito, pois precisamos dele para uma vida "digna".

Desabafos a parte, hoje vim aqui falar um pouquinho das impressões de um produto que adquiri para uso pessoal, e que acho interessante partilhar com vocês.

Amo a Natura, já fui consultora da Natura e amava quando os Correios entregavam aquelas caixas perfumadas aqui na porta de casa! Mas, adquiri o Fluido Protetor Facial Toque Seco FPS 60, da linha Chronos, e fiquei a desejar.


Ele cumpre sua função essencial, proteção solar, muito bem, e tenho a esperança que atue na prevenção de rugas e linhas de expressão, mas quando se trata da expressãozinha "toque seco", a coisa muda. 
Na hora que espalho sobre a pele, de imediato sinto uma sensação de oleosidade intensa, ela diminui, mas não fica zero ao longo do dia. Tanto é que na primeira semana de uso apareceram duas espinhas monstro no meu queixo! Arghh


Sua textura é quase liquida, o que é muito bom para espalhar e absorvido rapidamente pela pele.
Me incomoda também a fragrância, sinto cheiro de veneno de insetos =/


Já estou utilizando há quase 01 mês, as espinhas monstruosas não apareceram mais, mas eu sinto na minha pele uma propensão maior a elas. Sabe aquele cravinho que incha, que fica dolorido? Ou seja, a pele esta oleosa. 
Acredito que ele seja uma excelente opção no inverno, pois a pele tem propensão a ressecar mais nesta época do ano. 
Se você não tem pele com tendência a oleosidade, pode usa-lo também com certeza, pois não irá ressecar.

É isso, espero tê-las ajudado com esta resenha ;)

Um grande beijo, fiquem com Deus!

E não deixem de acompanhar novidades diárias em minha fanpage -> CLICA AQUI!


0 comentários:

Postar um comentário