Pages

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

XÔ CHULÉ - Creme desodorante alívio para os pés Minancora

Olá meninas!

Tudo bem com vocês!

Cá estou eu com mais um produto testado e aprovado como consumidora.

Desde bebê tenho os pés super quentinhos, é o que minha mãe me conta rsrs, mas pés quentes não são nada bons no sentido literal da expressão rsrs, isso porque soam muito, e o excesso de transpiração e umidade gera o chulé! Arghh!

Eu sempre tive uma ótima higiene com meus pés, seja na limpeza, seja em secá-los bem após o banho (gente, tenho uma toalhinha só para secar pés! kkk Eles são muito bem tratados, nada de tapete), mas mesmo assim, especialmente no verão, quando uso calçados fechados sem meias, o danado do chulé vem me perseguir, e tornar inutilizáveis muitas de minhas sapatilhas, mesmo sendo novas.

Por isso, resolvi aprimorar ainda mais a higiene e passei a limpar com mais frequência minhas sapatilhas e nunca usar o mesmo calçado em dias consecutivos, e pensei, "tenho que achar algo bem forte para matar todas estes microorganismos que insistem em aparecer!".

E encontrei, não o veneno fatal para eles, mas uma porta que se abriu e me trouxe bons resultados. Resolvi comprar para experimentar este Creme Desodorante Alívio para os Pés, da marca Minancora.


Conheço a Minancora lá da minha adolescência, por aquela pomadinha super forte contra espinhas, não sabia que a linha tinha se diversificado desta maneira, passando do rosto para os pés rsrs.

O creme promete tripla ação: combatendo bactérias e fungos, eliminando os odores da transpiração e hidratando profundamente a pele. Esta parte de hidratação sempre foi mais delicada para mim, pois meus pés acabavam transpirando ainda mais com certos cremes.

Passei a usá-lo logo após o banho, deixando penetrar alguns minutinhos antes de calçar qualquer calçado. Ela deixa uma sensação incrível de refrescância nos pés, e sua fragrância é super relaxante, parece até limpar as vias aéreas.

Eu diria que tive uma redução de 80% nos odores de chulé!


Ainda assim utilizo talco e desodorante quando vou calçar sapatilhas, que acaba não dando para serem usadas com meias. Aliás, só me dá chulé quando uso calçados sem meia.

Mas ainda estou em busca de um produto milagroso, que tire de uma vez esta peste da minha vida. Por isso estou super aberta a receber amostras e dicas!

É isso meninas, espero que esta exposição um tanto quanto constrangedora deste meu problema pode ser útil para você que também sofre com este mal.

Um beijo! Fiquem com Deus!

Não percam as atualizações diárias na fanpage do blog clicando aqui!

1 comentários:

  1. Lisoform do vidro cor laranja é otimo, pode por nos calçados e deixar secar, e também pode por os pés de molho por uns 10 mnts e secar normalmente. Da muito resultado.

    ResponderExcluir