Pages

sábado, 31 de janeiro de 2015

SORTEIO - Camiseta Single Lady - Tamanho M

Olá meninas!!!

Tudo bem?!

Eu adoro dar presentinhos, por isso estou realizando mais um sorteio aqui no blog, e ele já esta no ar!

Estou sorteando a camiseta Single Lady, em tamanho M, para você, mulher solteira ostentar com orgulho seu status de relacionamento. Ela vai ficar super linda seja para você ir à academia, usar com shorts , saias, enfim, nos mais diversos looks que sua imaginação permitir! Vai chover gatinhos na sua horta!



Para participar do sorteio é muito fácil, só basta seguir as regras:

1) Seguir publicamente a fanpage do Blog Entre Reis e Rainhas - curte aqui 
2) Compartilhar o banner da promoção (que esta lá na fanpage)
3) Confirmar a participação no site do Sorteie-me

Contem-me o que acharam desta nova surpresinha! Um grande beijo, fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário