Pages

sábado, 3 de janeiro de 2015

Eu indico - Shampoo Anticaspa Clear Fusão Herbal Pós Alisamento Químico

Olá meninas!

Como vão vocês?! Se divertiram muito nas festas? Ou descansaram bastante?! Eu fiz um pouco dos dois rsrs.

Como as novidades não param, cá estou eu postando para vocês neste sabadão maravilhoso! Mas eu amo demais estar aqui com vocês, compartilhando informações e novidades, espero que em 2015 estes nossos laços só se fortaleçam ;)

No comecinho do mês passado (Dezembro), renovei  minha escova progressiva, que procuro fazer, no mínimo, a cada 06 meses, e um inconveniente começou a aparecer alguns dias depois: caspas! Arghhhh!! Quem faz alisamento químico já deve ter se deparado com este problema causado pelas agressões que o couro cabeludo sofre ao longo do processo: limpeza profunda, químicos e super aquecimento. Algumas mulheres passam a sofrer, nas primeiras semanas, com a oleosidade excessiva e/ ou com a caspa, que se bem tratados somem rapidinho e o cabelo volta a ficar lisos e acetinados.

Eu já sofri com as caspas  em outro período, após passar pelo alisamento, e ao recorrer aos shampoos anticaspa  vi que a maioria ressecava os cabelos e não tinha nenhum livre de sal, o que diminui a vida útil do alisamento. Pensei até em recorrer a processos caseiros, como esfregar limão no couro cabeludo, mas não quis ousar em experimentar, por isso, corri no supermercado e encontrei este shampoo maravilhoso anticaspa da Clear Fusão Herbal Pós Alisamento Químico, e sem sal.



No dia seguinte após a aplicação já não tinha mais quase nenhuma casquinha no meu couro cabeludo! Além disso fiquei surpresa com a maciez e o brilho que ele deixou em meu cabelo, sem pesar e nem causar oleosidade, e olha que meu cabelo é super fino e ainda, descolorido.
Ao usar, esfreguei bem com as pontas dos dedos os locais atingidos pela caspa, deixei de molho por cerca de 1 min e enxaguei. Isso já fazem uns 10 dias, mas mesmo assim continuo usando, e se continuar tudo bem, vou utilizá-lo até terminar a embalagem, só não estou mais deixando de molho.
Procuro lavar os cabelos dia sim e dia não, e como não consigo tomar banho frio, quando acabo o banho, jogo só na cabeça um pouco de água fria, até atingir o couro cabeludo.


A marca não conta muito como funciona o milagre rsrs, mas diz que os ativos vêm da fusão de ervas indígenas da Amazônia.


E com relação ao preço achei muito bom pelo custo benefício: R$ 11

E não percam as atualizações diárias lá na página do blog no Facebook: CLIQUE AQUI

Beijos! Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Olá! Eu sofro muito com caspa pois já tenho o cabelo oleosa e quando fiz o Botox, piorou, mas agora deixei de fazer pois quero meus cachos de volta. Agora estou com ombré e agora to com o cabelo misto.
    Os shampus da Clear são ótimo, mas o cabelo vicia, por isso sempre intercalo com outra marca.
    Um beijo

    http://meuhumildecasamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna!
      Sua dica foi super valiosa para mim, vou fazer isso, intercalar o uso com o de outra marca então. Eu também queria meus cachos de volta, mas eles dão muito trabalho para se manterem bonitos =( ainda mais meu cabelo que é ondulado na raiz, odeio isso rsrs.... Fora que estes processos químicos de alisamento são assustadores, queimam o couro cabeludo, ardem os olhos, eu já fui em vários cabeleireiros diferentes para ver se um era melhor que o outro, mas nada mudou.
      Beijos!

      Excluir