Pages

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Look do dia - Puro amor

Olá meninas!

Estou tão feliz, estou de férias do trabalho! Eba!!! Hora de descansar e de colocar os pensamentos em dia para o próximo ano que virá! Não vou viajar meninas, vou ficar curtindo essa época do ano tão especial e preferida para mim, na minha casa, com minha família. E com vocês aqui no blog!!! ;)

E vocês?! Vão fazer o que de bom?! Me contem...

Hoje vou mostrar para vocês um look super romântico que usei em um domingo de almoço na casa do Di.

Vamos ver se vocês gostam...


Este vestido é mega romântico, não só pela cor, mas também pelo decote coração. Eu amo decote coração meninas! Para que tem busto pequeno como eu, é o decote que melhor valoriza a região do colo e dá a impressão de busto maior.



Meus cabelos ficaram na frente e acabou não dando para perceber que ele vem com uma amarração no pescoço. Como o vestido é retão, meio quadrado, coloquei um cintinho para acinturar.


Nesta foto da pra perceber melhor o detalhe da amarração. é tipo biquíni.


Meninas, olhem o tamanho desta acerola de um pé carregado que tinha nesta praça! As praças das cidades podem esconder inúmeras riquezas, como esta. Você mora em apartamento ou tem pouco quintal em casa?! Adote uma praça! É verdade, colabore com a preservação, plantes árvores frutíferas e desfrute de agradáveis momentos nelas.


Aqui dá para perceber melhor o detalhe do decote coração. Coloquei meu colar de gatinha também! Amo gatos...


E nos pés, o pavão, minha ave preferida!!! Linda esta rasteirinha não é mesmo meninas?! Os strass coloridos deixam ela super alegre e dão cor ao bege, que vai com tudo.


E essa bolsa, comprei há algum tempo já pelo site chinês Sammy Dress e estou mostrando hoje para vocês. Ela é do estilo bolsa-saco e eu achei ela linda! A pena é que eu perdi uma das bolas da corrente este dia mesmo =( Mas gostei muito dela! Com a conversão do dólar e transporte ela me custou cerca de R$ 40. Ela é toda em tecido, mas por dentro é forrada e tem na parte interno um bolso com zíper para guardar miudezas.


Outra riqueza da praça: um pé de jaca! Carregado também por sinal...


Me contem meninas o que acharam!

Um grande beijo! Fiquem com Deus!

Ah! E não deixem de curtir a fanpage do blog no Face, CLICA AQUI!

Vestido: Quintess / Rasteira: Mississipi / Bolsa: Sammy Dress 

0 comentários:

Postar um comentário