Pages

domingo, 14 de dezembro de 2014

Livro - Deixe os homens aos seus pés - Marie Forleo

Bom dia meninas!

Estou passando aqui neste dia de domingo, para dar uma dica de leitura para você, que esta precisando de um meio de agarrar de vez aquele gatinho que esta paquerando há um tempo, ou mesmo fazer o amor da sua vida ficar ainda mais apaixonado por você.

No livro de auto ajuda Deixe os Homens aos seus Pés - Como se tornar uma mulher poderosa e irresistível, a autora, Marie Forleo, usa de "sacadas" inteligentes e exemplos práticos para mostrar a nós mulheres como nos tornarmos mulheres irresistíveis por fora e por dentro.


Além disso, o livro traz exercícios ao final de cada capítulo para que você possa praticar as dicas transmitidas. O que é muito legal, pois nada melhor do que receber as informações e treiná-las, pois este é o melhor método de aprendizado e fixação. Por isso, tenha em mente que este livro vai ficar na sua cabeceira por vários e  vários dias, até mesmo meses, porque o que importa é ir praticando devagar os conhecimentos transmitidos por Marie.


Marie passa todas estas dicas no sentido de nos fazer pensar, e de nos tornarmos mulheres libertas dentro de quem realmente somos, sem criar padrões de comportamento, o que é o mais interessante dentro deste livro.

"Você não precisa de regras. Você precisa de verdade. Da verdade dele. Da verdade de vocês dois - comunicada um ao outro em um espírito de respeito e compaixão, livre de acusações, culpa e manipulação. Não há nada mais sexy que uma mulher que é descaradamente ela mesma - honesta a respeito de seus sentimentos, autêntica em suas expressões e segura o suficiente para expressar suas inseguranças quando elas aparecem."

E se aquele carinha não gamar mesmo assim, desencana dele menina porque ele vai ter visto quem você realmente é, e se não gostou de você, existe outro neste mundo de esperando, basta se colocar sempre a caminho. O que importa é viver uma vida autêntica e não de mentiras só para conquistar aquele que você "encanou".

Agora é a vez de vocês lerem e me contarem o que acharam.

Um beijão a todas vocês! Fiquem com Deus, aproveitem o domingo ;)

Ah, e não deixem de curtirem a fanpage do blog no Facebook! CLIQUE AQUI!

0 comentários:

Postar um comentário