Pages

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Look do dia - Num dia de domingo

Olá meninas!

Como vocês estão?

Esta semana esta sendo muito tensa aqui em casa, meu avô passou hoje por uma cirurgia de retirada de um tumor no estomago, e como ele tem 88 anos a cirurgia era ainda mais arriscada. Mas foi tudo bem, graças a meu bom Deus, e ele já esta em recuperação na UTI, com muita dor infelizmente, mas vai se recuperar, eu sei, ele é uma rocha e tem muita fé, o que é mais importante =)

Estou passando para mostrar um look de uma tarde de domingo... Estes domingos tem sido dormir a tarde e sair para ir à missa a noite, só no relax... Eu vi esta arte de rua em um muro lá em Americana e achei fantástica! Por isso a foto do look teve que ser na frente dela.


Olhem o brilho neste olhar! Não encontrei a assinatura do artista, mas ele é incrível!


Escolhi uma composição bem clara e romântica, até um pouco doce na combinação das cores. Este anel de laço faz o maior sucesso por onde eu passo com ele! Lindo não é mesmo?
O esmalte é o Maybelline Color Show Brick Shimmer.


E pra completar a fofura do look, meu colar preferido, de gatinha!


Bata: Marcia Mello / Jeans: Jeanseria / Anabela: Petite Jolie

0 comentários:

Postar um comentário