Pages

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Decor - Inspirações de Natal

Bom dia meninas!

O Natal já esta quase ai de novo! Quem viu este ano passar? rsrs
Eu ainda não montei minha árvore, e em minhas buscas por inspirações na rede selecionei ideias incríveis que encontrei para mostrar para vocês e facilitar seus trabalhos!

OBS.: Quem se julgar proprietário de alguma das imagens, me passe por gentileza os dados para eu fornecer os devidos créditos.

- Para as mais tradicionais: selecionei modelos de árvores com muitas bolas, Papais Noel, bonecos de neve, flocos de neve, estrelas, doces, ajudantes de Papai Noel, e Mamães Noel. Notem que nestas árvores mais tradicionais, há o predomínio de tons vermelhos, mas a variação de cores é super válida. O que importa nestas árvores é elas estarem super cheias e coloridas, sem medo de misturar.



Gosto destas "camadas de cores" formadas com os enfeites nesta árvore de baixo.



Na árvore a seguir: Flores artificiais e fitas predominam na decoração desta árvore. Incrível esta ideia, não é mesmo?


Recém casados: Essa árvore de Natal é a cara de recém casados! Corações, estrelas e pássaros...


Harmonia: Nesta árvore procurou-se combinar as cores dos enfeites com a decoração da sala. Lindo o tom do azul! Notaram que legais os quadrinhos pendurados na árvore?


Sofisticação: Árvores brancas ou com predomínio do branco são pura sofisticação.



Toques femininos: Árvores de Natal cor de rosa é provavelmente o sonho de muitas mulheres. Quero todas.




Olhem só que diferente e criativa esta árvore de Natal toda de tule! Ela é o vestidinho da fadinha.


Criançada: A temática é mais voltada para crianças, com bonecos e docinhos.


Notem o vaso dessa debaixo, é uma forma de cupcake! Que na verdade, nada mais é que uma cartolina, dobrada em "sanfona", envolvendo o pé da árvore.


Esta árvore debaixo: Tem uma carinha mais masculina. Achei super diferente a utilização de enfeites pretos.


Tá faltando espaço na sua casa: Monte sua árvore de Natal na parede.




Retratos na árvore de Natal é uma ideia que eu achei super humana, personalizada e que remete à verdadeira essência do Natal, a união, a vida, a família.


Para as mentes criativas: que tal transformar a escada em uma árvore de Natal?


Para os ecológicos: uma ideia econômica, sustentável, criativa e de bom gosto. Sabe aquela árvore que podaram na rua de sua casa? Pegue em galinho bonitinho, encha de enfeites fofos e tenha uma árvore diferente!



Gracinha: Super original este enfeite de mesa! Quem já pensou nisso?


É isso meninas! Quando minha árvore estiver pronta eu mostro para vocês! Me mostrem a de vocês?!

Beijocas! Fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário