Pages

domingo, 19 de outubro de 2014

Eu indico! - Desodorante Spray Natura

Olá pessoal!

Estou passando hoje aqui para dar a vocês uma ótima dica de desodorante, que estou usando e amando. É o Desodorante Spray Natura, no caso a fragrância que estou usando é a Humor no Ar.
Pra falar bem a verdade para vocês, ganhei este desodorante da minha tia no Natal passado, desde lá estou usando e acreditem que ainda não acabou?! 10 meses! É mágico! Custo benefício insuperável! kkkk Tudo bem que eu uso dia sim e dia não, pois gosto de intercalar com desodorante roll-on para não sobrecarregar muito as axilas com um tipo químico só.




A durabilidade deste desodorante é ótima, até mesmo para praticar atividades físicas, que aumentam a transpiração, mas mesmo assim, se sei que vou praticar algum esporte, gosto de reforça-lo pela manhã.
Os médicos indicam o uso de desodorantes que não bloqueiam a transpiração, pois segundo eles, desodorantes anti-transpirantes podem obstruir os poros causando nódulos e tornando a pessoa propensa até mesmo a desenvolver tumores, sendo assim este desodorante spray da Natura é um ótimo aliado por permitir a transpiração.
Os desodorantes são também muito bons para os homens, meu irmão por exemplo, não troca o Natura Homem Nitro dele por nada neste mundo!
O que acho legal também nesta linha de desodorantes Natura é a infinidade de fragrâncias que você pode escolher, pois cada uma delas combina com as fragrâncias dos perfumes Natura. 
E a Natura, como empresa amiga do meio ambiente, dá a possibilidade de você adquirir o refil, quando acaba o conteúdo da embalagem, o que diminui os resíduos, pois na embalagem spray é usado mais plástico e de maior resistência, o que demora anos e anos pra se degradar no meio ambiente. De qualquer forma todo o lixo que geramos aqui em casa é recolhido por um senhor que trabalha com reciclagem, mas mesmo assim é sempre bom trabalhar com a redução dos resíduos, mesmo se recicláveis. Eu já comprei um refil do Kriska, porque assim que acabar o conteúdo desta embalagem spray é só eu refilar. Outra coisa boa é que o refil é mais barato!
A embalagem completa deste desodorante spray sai por R$ 25,10, e o refil por R$ 20,10, o preço é ótimo para o tanto que eles duram!


0 comentários:

Postar um comentário