Pages

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Cuide-se: Desafio BotoSkin

Olá meninas!

Toda vez que recebo produtos para testar aqui em casa e mostrar para vocês aqui no blog, de duas uma: se eu não gosto do produto, respeito o fabricante, mando minhas impressões para ele e preservo sua imagem, mas de forma alguma venho aqui falar que o produto é bom, se não é. Ou, se me encanto com o produto, venho aqui e dou a dica de consumo para vocês, por ser um investimento que vale a pena.

Quando recebi o kit de tratamento da BotoSkin, com a promessa de eliminar 95% das rugas e linhas de expressão em até 04 semanas pensei: poxa, eu não tenho rugas, como vou descobrir se este produto realmente funciona? Então, eis que surge na minha frente minha mãe, com seus 55 anos (completado ontem né mãe?) nas costas, com manchas e rugas na pele causadas pelo abuso do Sol em sua adolescência, e com o cansaço e stress acumulados ao longo dos anos. Pensei, este será um desafio e tanto, pois se este produto mostrar resultados em minha mãe, será super eficiente também para combater linhas de expressão das meninas 25+, como eu kkkk.


O kit de tratamento já me agradou a princípio pela praticidade no tratamento: gel de limpeza loção tônica, creme para o dia e para a noite.

QUAL A PROMESSA?
Melhora nas rugas em duas semanas, pele mais firme, menos rugas e linhas de expressão e menos manchas.

COMO ESTE MILAGRE ACONTECE?
São 05 os componentes mágicos presentes nos produtos da linha que garantem o sucesso nos resultados:
1- Antiox 3D: Alistin, fito-componentes e antioxidantes especiais que normalizam o equilíbrio celular e conferem uma proteção avançada.
2 - Polifenóis de uva: elimina e previne os sinais do tempo, recuperando elasticidade e luminosidade da pele através do poder antioxidante dos polifenóis da semente de uva.
3 - Ácido ferúlico: fornece hidrogênio para neutralização dos radicais livres, compostos estes relacionados com o envelhecimento de células.
4 - Ácido Hialurônico: previne a desidratação e ativa o preenchimento natural da pele, promovendo uma textura mais viçosa, firme e homogênea.
5 - Matrixyl Synthe 6: preenche as rugas desde o interior da pele na testa e contorno dos olhos para um resultado benéfico visível de suavização, semelhante a um lifting.

COMO SE DÁ O TRATAMENTO:

Através do uso diário dos seguintes produtos:


O Gel de Limpeza Revitalizante Revert deve ser utilizado de manhã e a noite antes da aplicação dos demais produtos. É um gelzinho roxinho com um delicioso cheirinho de uva, que deixa uma sensação refrescante e de firmeza na pele.


Após a aplicação do gel de limpeza é a vez de passar sobre a pele do rosto a Loção Tônica Revitalizante Revert. Você borrifa ela em um algodão, umedecendo-o bem, e então passa levemente na pele. A sensação é de pele limpa e fresca.


Agora é a vez do creme, se for de manhã você aplicará o Creme Reparador Anti-Idade FPS 30, sim, é claro que ele não poderia deixar de ter protetor solar. Minha mãe, que usa protetor FPS 60, optou durante o tratamento por aplicar o protetor solar antes do creme, deixar penetrar por uns dois minutinhos e aí aplicar o creme. Um pouquinho espalha super bem por toda a pele


Se for à noite, você irá aplicar o Creme Reparador Anti-Idade Revert, que também espalha super bem. Fora que a fragrância de ambos os cremes é super gostosinha, bem suave.
Outro ponto super positivo dos cremes é que não causam acnes. Minha mãe desistiu já de usar muitos cremes anti-idade por logo no dois primeiros dias de uso causarem muitas acnes, e com este isso não aconteceu!

Ah meninas! E não se assustem com o termo anti-idade viu! Este tipo de produto não é só para mulheres mais velhas e sim para todas as mulheres a partir dos 25 anos, como medida de prevenção. Embora eu cuide de forma bem prática da minha pele com protetor solar basicamente e tomando muita água, já vejo linhas de expressões ao redor dos meus olhos, ou seja, é preciso alguns tratamentos mais específicos para isso, e é isso que a linha BotoSkin Revert propõe.

Mas e aí? Estão curiosas para verem os resultados na minha mãe? Olha, eu me impressionei com o antes e depois das fotos!


Claro que minha mãe não voltou a ser uma garotinha de 20 anos, mas vejam como as manchas e rugas na bochecha reduziram, as marcas ao redor dos olhos suavizaram, a pele clareou e ganhou viço, é notável o efeito lifting. Estes resultados foram conseguidos em exatos 01 mês de uso!


Fora que o kit mantêm a pele hidratada e sem deixar oleosa, o que se torna também uma ótima opção.

Querem saber mais sobre os produtos e comprar o seu agora? É só CLICAR AQUI e ir direto para o site da marca !

O que acharam meninas?! Indiquem para suas mães também e e vocês também, já comecem a usar para evitar futuras marcas do envelhecimento ;)

Beijos! =*

0 comentários:

Postar um comentário