Pages

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Minhas apostas para a Primavera/ Verão 2015

Oie meninas!

Primavera esta quase ai, e me veio a curiosidade de saber quais as tendências para esta nova estação, e para o verão também. Não sou vítima da moda, acho que devemos vestir o que combina com nosso estilo e jeito de ser, e não porque todo mundo esta usando eu tenho que usar. Eu acho que a moda deve transmitir o que a gente é, sem padrões, e isso cabe exclusivamente a nós mesmos escolhermos o que vamos comprar.
Dentro desta lógica, gosto de ver os desfiles para conhecer as novidades! E dentro destas novidades ver o que fica bom pra mim.
Selecionei algumas tendências que mais percebi nos desfiles, e vou mostrar agora para vocês.



Tops cruzados - vi muito nos desfiles da Colcci esta parte de cima cruzada, em vestidos e tops. É lindo e sexy, mas me dá medo de pensar que pode ter muita gente que não vai saber usar rsrs Já estou até vendo rsrs.


Calças com elástico - calças de alfaiataria com elástico mais larguinho e marcado estarão em alta também, dando uma carinha mais esportiva aos looks. 


Calças estampadas - as calças estampadas prometem bombar também! Para dar muita alegria aos looks.


Cintura alta - a cintura alta vai vir muito forte nas saias e calças, e será muito usada com tops e blusas cropped.


Cintura marcada - marcar a cinturinha com cintos ou amarrações é outra aposta certeira. Vestidinhos virão também marcando a cintura.


Laranja - esta cor que remete muito ao calor, deixará nossos dias ainda mais ensolarados! É uma ótima aposta, e essa cor é pura energia.


Estampas abstratas monocromáticas - ao mesmo tempo que temos toda a luz do laranja, o preto reinará também nos looks com estampas mais abstratas.


Macacão - esta peça vai brilhar na temporada em suas versões longas e curtas, especialmente no estilo jardineira (versão curtinha e despojada, use com cropped). 


Quimono - e tudo que lembre ele. Modelagens mais amplas nas mangas e com cintura marcada, em blusas, macacões e vestidinhos.


Rendas, tramas e transparências - as rendas vão continuar com tudo, e, além delas, veremos muitas tramas verticais, como esta na quarta imagem. As transparências vão tatuar nosso corpo ;) Lindo!


Saias com babado na barra - estiveram presentes no inverno e continuarão com tudo no verão, só que agora em novas variações de tecidos, como na segunda com plissado e na terceira com renda.


Saias e vestidos médios - o comprimento na altura da canela para saias e vestidos será uma forte tendência (e de muito bom gosto, convenhamos), com cintura alta deixa o corpo mais longilíneo. Ameio o estilo boho do primeiro look, e a sofisticação do último!


Tons de terracota - estes tons de terracota (marrom, bege, amarelo ouro, bordô, laranja) são sofisticados e mais sóbrios. O marrom fica linfo com o laranja, notaram?


Trench coat - lembra chuva, lembra inverno, mas é tendência para o verão! Aposta ousada e que fica linda em vestidinhos e com saias retas.


Vestido longo - o bom e velho vestido longo esteve praticamente em todas as coleções também!

2 comentários:

  1. A calça da terceira imagem tá muito linda, este último vestido (o verde) também está um arraso, já desejando aqui.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei demais deste último vestido Van.
      Obrigada pela visita ;)

      Excluir