Pages

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Eu indico! - Leave in Cadiveu Plástica dos Fios

Olá meninas!

Provei e aprovei o leave-in Plástica dos Fios da Cadiveu.


Embora para meu cabelo, que já passou por processos químicos bem agressivos (descoloração e alisamento), não existam milagres (que curem as pontas espigadas e quebradiças), eu gostei muito deste leave-in, porque ele dá brilho e muita maciez, e também facilita muito na hora de secar, deixando o cabelo bem lisinho e leve. A leveza, esta é uma característica bem marcante deste leave-in e que me fez gostar tanto dele, pois a textura dele é tão leve que não pesa em nada meus fios que são mega finos. Fora que uma apertada só na válvula já garante a quantidade suficiente para espalhar sobre todos os meus fios (que são longos), ele espalha com muita facilidade, com uma fluidez incrível.


Ele deve ser aplicado sobre os cabelos úmidos e limpos. Tem proteção térmica também, o que é um grande diferencial para mim.

A promessa do fabricante é ainda a de restaurar as fibras capilares danificadas e fortalecer evitando a quebra.

O preço médio do produto é R$ 40, mas se pesquisarem na net podem encontrar preços promocionais na faixa de R$ 29. Compensa, pois o produto rende bastante ;)

0 comentários:

Postar um comentário