Pages

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Desfilando por ai - Look com Short Saia

Olá meninas!

Hoje o post é para mostrar para vocês um look que usei neste final de semana que passou, para irmos almoçar com amigos em um restaurante que tem um estilo de fazenda, bem country, com comidinhas caseiras deliciosas, e muita carne pra quem gosta (eu evito rsrs).


Como o dia estava quente escolhi peças bem levinhas para compor o look, que acabou ganhando uma carinha bem country graças a minha amada botinha com franjas da Petite Jolie, e o cintinho trançado que veio junto com meu short saia de poás.



Este short saia (tem post falando da compra dele AQUI) aliás foi perfeito para este dia quente, pois o tecido, apesar de ser chiffon, que é bem impermeável e péssimo para dias quentes, caiu bem neste short saia, porque ficou super leve e arejado neste modelo.


A camisetinha com rendas na cor cru, acabou fazendo uma composição legal com os poás do short, dando um ar bem romântico. 


Detalhes na parte de trás da camiseta ;)



Estou apaixonada por este short saia 
Este esmalte que estou usando é o Blackout, da Risque. Ele é lindo, ele é bem escuro, mas não chega a ser preto, ele tem uns tons de roxo metálico.



Minha botinha country linda que não sai mais dos meus pés rsrs



Coloquei um brinco bem lady, de lacinhos que ornaram com a blusa. Como estava em um dia de bad hair day optei por colocar um arquinho vermelho e com estampa floral, que contrastou de um modo bem divertido com os poás do shorts. O ideal seria se eu tivesse conseguido fazer uma trança lateral, mas eu tenho uma grande dificuldade com penteados rsrs.
No make, muito protetor solar, base líquida oil free, blush, delineado gatinho e batom rosado.

O que vocês acharam deste look meninas?!

Blusa: Caedu / Short saia: Sammy Dress / Bota: Petite Jolie

------------------------------------------------------------------------------

Gostaria de fazer um adendo neste post para chamar a atenção de vocês para o dia de hoje. Vocês sabiam que hoje, dia 05 de Setembro, é o Dia da Amazônia?
Por isso que quero deixar aqui minha homenagem a este bioma tão fundamental para manutenção do equilíbrio de nosso planeta, e consequentemente para a manutenção de nossa vida.
Neste final de semana que passou, o Fantástico exibiu uma matéria que achei muito legal (o que é meio incomum, porque vocês perceberam que muita coisa deste programa não é nada Fantástico? Pelo contrário, é super deprê!) que falava sobre os "Rios Flutuantes" (até compartilhei a matéria na Fanpage do blog no Facebook), que mostra o quanto a regulação do clima em diversas regiões do Brasil, especialmente no Sudeste, depende dos sistemas de evaporação e transpiração que ocorrem dentro da região Amazônica, se não houvesse esta floresta, provavelmente aqui seria um deserto.
Fora isso, a Floresta Amazônica guarda muitas espécies de plantas e animais, muitos deles já extintos. Estudos e explorações que não agridem a floresta nos fornecem alimentos e medicamentos preciosos.
Por estes motivos e por outros devemos respeitar e cuidar desta região, que é um bem não só dos brasileiros, como também da humanidade. 




0 comentários:

Postar um comentário