Pages

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Desfilando por ai: Casaco vermelho da China

Bom dia bom dia bom dia meninas!

Hoje é sexta-feira! Yup! Por aqui o findi promete ser friozinho, que delicia!

Vocês se lembram que postei em minha fanpage no Facebook (quem não curtiu ainda clica AQUI para curtir ;) ) uma prévia de um casaco vermelho que comprei de um site que vende roupas da China?! Pois é, hoje é o grande dia de mostrar melhor ele e falar como foi a experiência desta compra.

O casaco foi comprado no site chamado Wholesale-Orders.



Para acessar o site é só clicar na imagem acima ;)

O meu escolhido foi esse aqui da foto abaixo que retirei do próprio site para vocês poderem então comparar com o que recebi.


Não é lindo de viver?!

E o que eu recebi foi este aqui:


Perfeito não é mesmo?! A cor alterou bem pouquinho, eu não sei se foi porque eu já lavei antes de fotografar e guardar, e quando lavei soltou bastante tinta.
Gente, sem saber que é da China, vocês diriam que ele valeria quanto?!
Eu dou meu palpite, tirando como base estas lojas de departamento, no mínimo R$ 190, não é mesmo?! E no fim vem tudo da China também...
Agora sentem se não vocês caem, que vou falar quanto que eu paguei em dólares: pelo casaco U$ 19,78, e pelo frete U$ 15,69, que somam U$ 35,47, que convertendo para o que realmente foi pago em real = R$ 82,64 !
É muito barato não é mesmo?!
Ele é todo forrado com um tecido acetinado e o tecido externo é muito bom e muito quente! É uma lã.


Com relação à compra no site foi tudo muito tranquilo para fazer o pagamento e para eles postarem, no outro dia da confirmação do pagamento já recebi o código de rastreio. O que foi meio chato para quem esta morrendo de ansiedade de ter uma casaco vermelho como eu, foi a demora. Foram 60 longos dias de espera, embora o site dê no máximo 50 dias. Como quando comprei a Copa do Mundo estava para começar acredito que foi por isso que acabou demorando tanto.
O pessoal que atende via email é muito atencioso e prestativo, eu me comuniquei com eles por emails em inglês (nada que um Google Tradutor não resolva viu!), e no outro dia a resposta já estava direto no meu email, e eu podia dar um "responder" ao email que prosseguia normalmente o diálogo, nada daquela chatice de cada dia ser uma pessoa que te atende. Todos os meus emails foram respondidos pela Jemma, que me ajudou o quanto pode nas minhas aflições (tava morrendo de medo de meu pacote ter sido extraviado, roubado, sequestrado kkkk).


Uma observação importantíssima a fazer: tive que repregar todos os botões porque estavam desalinhados. Fica até como uma dica para vocês se atentarem, porque as vezes vocês podem receber o produtos e na hora não vestir bem ou ficar torto no corpo, como ficou quando experimentei assim que recebi, daí fui perceber que na verdade o problema eram os botões, que estavam pregados descentralizados. Rapidinho tirei todos e repreguei. Mas isso para mim não é nenhum impeditivo de compra não viu? Já paguei R$ 170 por um casaco de uma loja de departamentos e tive que repregar todos os botões também por virem praticamente caindo.

Com relação ao tamanho, ele ficou bem em cima mesmo, se fosse um bife diria ter ficado "bem passado" e não "no ponto", kkkk que comparação né?! É que assim, ele serviu, mas ficou bem justinho nas costas e ombros. Eu tenho 1,59 m e peso 52 kg, meu busto é 80 cm, e comprei P. Se você pensa em usar em um lugar bem frio, com outras peças embaixo, as vezes até vale um tamanho M.
Mas seguindo suas medidas de acordo com a tabela do site não tem erro nenhum.

Se gostaram e querem um também, ou outro modelo, eles tem um mais lindos que o outro, cliquem no logo no começo deste post para que vocês sejam direcionadas ao site correto, porque se buscarem no Google há muitos com o nome parecido.

Se eu faria negócio de novo no site?! Com certeza ;)

ATENÇÃO MENINAS: Para que sua compra não seja taxada ao chegar no Brasil, cuide para que o somatório dos produtos não passe de U$ 50. Caso passe, você corre o risco de ser taxada em até 60% do valor da compra =/ Então segurem a emoção e comprem aos poucos, somente aquelas peças que valem realmente a pena ;)

Casaco Wholesale-Orders / Bota Petite Jolie / Calça Montaria Amor Collection

2 comentários:

  1. Oi Fabia,
    o look ficou ótimo! Adoramos a combinação :D

    Beijos,
    Equipe Petite Jolie
    www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Nossa, fiquei super feliz com a visita de vocês!
      Obrigada!

      Excluir