Pages

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Esmalte - Top Beauty - Coleção Flores do Brasil - Calliandra

Não, não vou mais tirar ele das unhas... Nem pensar rsrs

Meninas, boa noite! Estou passando hoje aqui para mostrar o esmalte mais lindo que já existiu! Brincadeira meninas, hoje tem tanta cor linda que é dificil escolher, mas no momento, se tivesse que escolher uma, eu votaria neste que estou usando esta semana, o esmalte Calliandra, da coleção Flores do Brasil, da marca Top Beauty. 

Esmalte Top Beauty, coleção Flores do Brasil - Calliandra
Ele é tão vivo e alegre! É um neon sofisticado, de um bom gosto imenso! Gente foi dificil acerta na cor da foto, e mesmo assim não chegou perto da lindeza que ele é. A cor dele é uma mistura de laranja e pink incrível, por exemplo, nesta foto que foi tirada durante o dia ele ficou meio alaranjado, mas agora a noite, enquanto eu digito, estou vendo ele mais pink.


Eu não conhecia esta marca, quando vi na loja de cosméticos até fiquei meio em dúvida de pegar, mas olha, se todas as outras cores ficarem lindas desse jeito vou virar fã número 1 rsrs.

Que esmalte de Gio Antonelli que nada kkkkkk


0 comentários:

Postar um comentário