Pages

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Dica - Mãos hidratadas

Olá meninas!

O post de hoje é sobre hidratação das mãos.


As mãos é uma das partes de nosso corpo que mais sofrem com nossas atividades cotidianas, afinal, a utilizamos para tudo: escrever, cozinhar, digitar, manusear papéis, lavar roupa, enfim, e por questões de higiene lavamos elas com frequência também, o que acaba por desidrata-las e resseca-las, pelo uso constante de sabonete e afins. Nossas cutículas também sofrem, com os diversos produtos e apetrechos que utilizamos para fazer as unhas.
Eu, particularmente, me incomodo muito com mãos ressecadas, minha pela é muito fina e vira e mexe resseca e racha, e olha que ainda não sou dona de casa, ou seja, raramente mexo com sabão, detergente e tralala. Não tiro o creme hidratante da bolsa e passo a cada vez que lavo as mãos.
Já experimentei diversas marcas de cremes hidratantes para as mãos, e apenas duas destas foram boas de verdade, além de terem um perfume gostosinho e preço camarada.
Ambas as minhas marcas prediletas deixam uma aspecto lisinho e levemente umido e perfumado nas mãos, que realmente faz com que a gente sinta a hidratação. As outras marcas eu passei e não senti diferença nenhuma, a sensação de ressecamento permaneceu. Por isso, vou indicar minhas favoritas agora aqui para vocês:

1 - Avon Naturals
Perfumes deliciosos e realmente hidrtante. Minha fragrancia favorita é de Damasco com Manteiga de Karité. - R$ 5,90


2- Granado
Os mesmos resultados do da Avon. O perfume de Ylang Ylang é delicioso! - R$ 8,90

Ah! E mais uma dica para manter as mãos sempre lindas: passe protetor solar na parte de cima. Isto irá evitar futuras manchas ;) Reaplique pelo menos uma vez ao dia, pois ao lavar as mãos ele vai saindo.

E vocês? Já provaram?!
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário