Pages

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Desfilando por ai: Look Boho Chic

Boa noite meninas!

Ontem tive um domingo lindo e delicioso, por isso estou passando hoje aqui para mostrar um pouquinho do lugar lindo que estive e mostrar também o look do dia.
Fui com a família do meu namorado em um almoço em comemoração às Bodas de Ouro do chefe de meu sogro (meninas, vocês acreditam que meu sogro trabalha há 39 anos na mesma empresa? Logo ele que completa Bodas de Ouro lá rsrsrs). O almoço foi em uma chácara com estilo super rústico, linda! E eu, claro, do jeito que amo lugares com muito verde e natureza me apaixonei pelo lugar! Até fiquei com vontade de fazer uma festa de casamento em um almoço de domingo, com muita música ao vivo (sertaneja e samba), caipirinha, churrasco e docinhos caseiros! Fica lindo meninas, vocês não têm noção, as mesas debaixo das árvores, as flores, o verde, as tendas, só não fotografei esta parte porque como não tenho a menor intimidade com os anfitriões, achei meio chato fazer isso =/ E vocês sabem que eu acho que deve ficar mais em conta do que uma festa de casamento a noite em um salão? Pra começar a economia com flores deve ser grande, porque quase praticamente não é preciso, o verde do local se encarrega de emoldurar a festa. Fora que durante o dia não é preciso rebuscar nos efeitos de iluminação também, a luz do dia se encarrega disso! Um casamento ecológico ;)

Mas chega de blá blá blá, vamos às fotos!


Como a festa era mais um almoço em comemoração e em chácara, não exigiu- se trajes mais refinados, eu escolhi este vestidinho que tem um estilo mais rústico, feito de linha grossa com tramas mais abertas e cores terrosas e pastéis. Nos pés, minha bota de franjas Petite Jolie que estou in love e já mostrei neste post aqui. O look acabou ganhando ares de Boho Chic.


Amooo a manga deste vestido, ela é boca de sino! Estilo anos 70.


Não se assustem com esta foto, não eu não errei kkkkk, é que como o blog também é conhecimento rsrs, eu trouxe uma curiosidade pra mostrar para vocês. Vocês saberiam me dizer que fruta é esta?! Tic tac tic tac....
Quem respondeu que é uma Jaca pode ganhar o titulo garota country do blog! kkkk Vocês sabiam que a Jaca quando começa a nascer é envolvida por uma casquinha lisa?! E quando ela vai se desenvolvendo a casca vai se rompendo e revelando a nova casca ruspiosa que vemos na fruta adulta. Incrivel a natureza não é mesmo? Eu nem tinha ideia disso =)


Essa casa é um charme!


Estas lindas florzinhas amarelas estavam decorando as mesas e podiam ser levadas para a casa ao final da festa. Adivinha se elas não estão lá no meu quarto agora?!


 E por ultimo, minhas unhas da semana. Comecei a fazer testes com películas em minhas unhas, logo faço um post com tudo o que eu aprendi ;) O esmalte é o Quero Tudo, da coleção Festa da Impala.


0 comentários:

Postar um comentário