Pages

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Eu Indico! - K Pro Straight Hair Protetor Térmico

Bom dia bonitas!

Hoje o post é para indicar um produto que estou usando em meus cabelos muito bom, e que vale o investimento!
O creme de pentear K Pro Straight Hair Protetor Térmico.



Resolvi testar este produto porque em uma compra que fiz em um site da Internet ganhei de brinde um creme de tratamento desta marca, e gostei muito dele, ele é voltado para equilibrar o pH do cabelo.

Este creme de pentear é bem levinho, um outra grande preocupação que tenho, pois como meus fios são fininhos temo que eles pesem. Você vai perceber ao espalha-lo nas mãos, que o produto tem micro particulas, que parecem glitter bem fininho, esta particulas são de mica (cristais de pérola) que dão brilho intenso aos cabelos.
A proteção térmica se dá pela combinação de silicones de ultima geração que formam uma barreira protetora, e volto a repetir, não pesou meus fios.
E além de tudo isso ele trata os cabelos, pois contem queratina hidrolisada e quaternizada, que reconstrói interna e externamente os fios, dando força.

As pontas dos meus cabelos ficaram mais fortes também, não sei se foi a combinação deste leave in com o creme de tratamento da marca, mas eu consegui deixar meus cabelos até ganhar mais comprimento =)

O preço desta maravilha? Varia de R$ 37 a R$ 49, vale a pena pesquisar na net.
A durabilidade? O meu já estou usando há cerca de 03 meses, e meu cabelo é de médio pra longo.

Espero ter ajudado mais uma vez nas compras de vocês!

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário