Pages

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Dicas de presentes para o Dia dos Namorados ♥

Boa noite meninas!!

Dia dos namorados chegando e hoje vou dar dicas de presentes que eu acho que tem tudo a ver com esta data. Gente, na boa, acho que este tipo de presente deve ser mais personalizado para marcar o amor, eu sou mais a favor de coisas mais personalizadas sabe, mas nada impede é claro de você dar um tênis legal, um jeans, ou uma camiseta que seu namorado esteja querendo muito, pois o que mais vale é agradar o gatinho ;)

Mas vamos lá, se você esta solteira, quem sabe estas dicas não sirvam para você tomar coragem e presentear um paquera, ou ficante? Vale tudo né gente... E se você não tem ninguém em vista mas esta louca para arrumar um namorado, coloque-se a caminho menina! Nada de ficar em casa esperando o príncipe encantado aparecer a cavalo, acreditem, eu esperei por isso por muitos e muitos anos, e só fui encontrar o meu quando me coloquei a caminho, comecei a sair mais e conhecer pessoas novas, e olha que sempre fui (e ainda sou) bem caseira, mas isso não fez de forma alguma com que eu perdesse minha identidade.

Bom, mas vamos as dicas, espero ajudar alguém:

1- Fotolivro:

Eu amo fotolivro! É como se contasse a história do casal em imagens, estes ai debaixo foram os que eu fiz para meu namorado em nossos aniversários de namoro. Que tal um desses de presente de Dia dos Namorados? 


O de 01 ano, como eu estava com tempo na época fiz de ScrapBook, deu um trabalho imenso, mas ficou tão fofo! Você encontra folhas de scrapbook e acessórios em lojas de artesanato, a brincadeira não saiu barato viu, as folhas são um pouco caras, na época devo ter gasto uns R$ 180,00 nele, mas enchi de frufrus e fui contando nossa histórinha, ficou lindo, e ele amou! Para ter uma boa ideia de como se faz pesquisei por vídeos no YouTube. Os outros dois fotolivros eu mandei fazer pela Digipix, você monta pelo programa deles no computador, escolhe o tamanho e faz o pedido, em 01 semana o álbum esta em sua casa. Você pode colocar texto e escolher vários fundos diferentes, ou fazer todo como poster. Eu paguei em torno de R$ 80,00 a R$ 120,00 neles. É muito lindo, uma lembrança para a vida toda!

2- Almofada personalizada:

Outro presente lindo é a almofada personalizada com o nome do casal. Nada mais romantico do que ter uma desta na cama, não é mesmo?! Essa ai debaixo fiz para minha cama. Você pode solicitar para qualquer pessoa que mexa com Patchwork fazer, ou então encomendar comigo neste email: blogentrereiserainhas@outlook.com.


3- Tolha de banho personalizada:

Essa é outra ideia que eu achei super diferente! Tenho certeza que ele vai amar ;)
Encomendas comigo também: blogentrereiserainhas@outlook.com


4- Quebra cabeça de foto ou quadro de fotos:

Este eu não fiz ainda, mas estou louca pra fazer um dia. A Digipix tem também estes quebra-cabeças de foto, eu achei hiper divertido, um presente super criativo. Depois de pronto da pra colocar em um quadro!
Falando em quadro, um quadro daqueles que vão várias fotos é um presente lindo também, eu já fiz, mas estou sem foto dele =( Sorry.


5- Alvo da Sedução ou joguinhos:

E você acha que ele não vai gostar deste presente? kkkk


Este é da Imaginarium, e custa R$ 75,00.

Bom meninas, minhas dicas são basicamente estas, meu intuito foi colocar a semente da criatividade dentro da cabecinha de você, tem tantas coisas legais que vocês podem encontrar...Se eu lembrar de alguma coisinha nova ou ver alguma novidade me acompanhem no Facebook, que vou colocando as fotinhas lá!

Mas a ideia com este post foi justamente esta, brindar o amor com presentes que tenham significados, pois lembrem-se que independente do valor, de se dar ou não presente, o amor deve ser cuidado e trabalhado no dia-a-dia, é aquela velha história da plantinha, conhecem?! Se não molhar todos os dias ela morre... Se esta sem grana pra gastar com presentes, faça um jantarzinho romantico em casa, um piquenique, um sorvete... Para ser bem sincera, eu não saio mais nesta data, prefiro ficar em casa com meu amor, no ano passado fomos à uma pizzaria que estava tão lotada que os garçons estavam perdidos e ainda derrubou suco em mim na hora de me servir, fala se isso é romantico?! Fora que é tudo mais caro vai?!

Aproveitem e se amem cada dia!

Deixo vocês com a apresentação de Maria Rita com a música "O que é o amor" que pra mim diz tudo... Diva ela não?!




0 comentários:

Postar um comentário