Pages

terça-feira, 5 de março de 2013

Desfilando por ai: Minhas apostas para o Inverno 2013

Bom dia meninas!

Tempinho já que não nos vemos e não nos falamos.

Como vocês estão?

Eu na verdade no momento estou contando os dias para o inverno chegar, não aguento mais todo esse calor e estou ansiosíssima para tirar do armário minhas peças quentinha de frio!
Por isso, para amenizar um pouco o calor de vocês rsrs, vou falar um pouquinho no post de hoje sobre minhas apostas para este inverno, mais especificamente inspiradas na grife de Channel, que este ano me fisgou e muito com suas coleções.

E acho que a melhor forma de explicar é mostrando as fotos e comentando, vamos lá?

PS: As imagens foram extraídas do site da Revista ELLE.




As cores que dominam a coleção são basicamente: preto, branco e tons pastéis (em especial rosa, azul e amarelo). Talvez seja por isso que apaixonei pela coleção, ela esta toda muito romantica.
O preto não é combinado com o branco, mas sim com as ditas cores pastéis. Então aposte de cabeça nestas combinações.



Outro ponto que chama a atenção nesta coleção é o look composto por conjuntinho, mais especificamente com saias retas ou evases e casaqueto, usados com lenços e meia calça, e com aplicação de babados nas mangas e barras. Bem ao estilo lady.



Outra aposta que eu acho meio arriscada, mas que ficaram maravilhosas neste desfile, são as estampas estilo patchwork. Arriscada eu digo porque é preciso ter muito cuidado na escolha das cores do patch para não parecer que você vai para uma festa junina ou acabou de sair de uma loja de artesanato. As cores devem ser básicas, claras e se complementarem.



E por ultimo o estilo que eu achei muito chique, elegante e de extremo bom gosto foi a combinação de peças amplas marcando a cintura. Em tempos de roupas curtissimas e justissimas é muito mais agradavel e sedutor ver looks como estes ai de cima, que fluem sobre o corpo e realmente vestem (ao contrario de serem "forçadas" a caber nele). Por isso as apostas são em blusas com manga longa mais soltinhas, que vão se abrindo ao chegarem próximas ao punho ou que fecham totalmente no punho como no look branco. E calças com modelagem ampla, na altura da cintura, com tecidos leves e fluidos.

O que acham destas peças?

Gostaria de convidar vocês a conhecerem a loja virtual da FaberShop que vende lindos acessórios, t-shirts e utilidades para o lar. Vale a pena conhecer este lugar encantador da internet. Abaixo segue o link da loja e do Facebook da mesma onde vocês podem ficar conctadas às novidades, dicas e promoções.

www.fabershop.com.br
www.facebook.com/lojafabershop







0 comentários:

Postar um comentário