Pages

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Desfilando por ai: Pedalando por ai

Boa tarde meninas!

Como passaram de Carnaval?!

O meu foi digamos, engordativo, foi um tal de comer e dormir, já que eu não sou de folia.

Antes de ir para o post de hoje, deixa eu divulgar a promoção que esta rolando lá no Face da FaberShop, eu quero ver como vocês se vestiram para ir na folia, e o look mais lindo vai ganhar um maravilhoso Maxi Colar, vocês tem até sexta para me mandarem a fotinho, a vencedora será divulgada na sexta depois das 18 horas. Segue o cartaz com as regrinhas:


Agora vamos ao post!

Com o caos em que se encontram os transportes nas grandes cidades, cada vez mais pessoas estão optando por trocar o carro pela magrela (bicicleta), e engana-se quem pensa que para andar de bike por ai é preciso optar por um estilo esportivo, hoje vou trazer exemplos de looks lindos sobre duas rodas!


Mas antes de ir ao looks deixa eu chamar a atenção para os cuidados que você deve tomar, caso se inspire em usar a bike como meio de transporte por ai:
1) Em primeiro lugar não dispense itens de segurança, como capacetes, cotoveleiras e joelheiras. Eles vão te proteger de uma possível queda ou acidente.
2)Equipe sua bike com luzes sinalizadoras e faixas refletoras.
3)Não ande na contramão.
4)Procure andar próxima à guia.
5)Fique atenta a carros estacionados, alguém pode abrir a porta para descer a qualquer momento.
6)Muita atenção nos cruzamentos, diminua a velocidade, pare e olhe, como no carro.
7) Procure traçar rotas que desvie de rotas de ônibus e caminhões, acidentes com estes tipos de veículos são fatais.

E SE VOCÊ FOR MOTORISTA: RESPEITE E PASSE A PELO MENOS 1,5 M DE DISTANCIA DOS CICLISTAS!



Coloque um shorts embaixo da saia ou vestido ;)


Sapatilhas garantem mais conforto e segurança na hora de pedalar ;) Leve o salto na bolsa!




Se inspiraram?! 

0 comentários:

Postar um comentário