Pages

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Looks com T-Shirts

Bom dia meninas!

Estamos em 2013 já! Como passaram de festas? Que 2013 seja de muitas alegrias e realizações para vocês! Nunca desistam de seus sonhos!

Desculpem pelo sumiço, as coisas andam corridas. Se vocês querem acompanhar novidades convido-as a curtir a Fanpage da minha loja virtual, a FaberShop, no Facebook, clica aqui. Lá estou trazendo atualizações diárias muito legais, não somente com relação a minha loja, mas com dicas de look, moda, pensamentos, lazer, dentre vários outros, me acompahem por lá ;)

Hoje estou aqui para falar de T-Shirts!

Esta semana chegou em minha loja virtual lindas tees que quero mostrar para vocês e dar algumas dicas de uso.

São estes os modelos que tenho por enquanto na loja:


Camisetas são peças chaves para compor looks mais despojados e vão bem em diversas combinações, como com jeans, shorts de alfaiataria, saias curtas ou longas, leggings, dentre outros. E podem ser usadas por dentro da calça, shorts ou saia, soltinha, com nózinhos ou com as mangas dobradas, dá para brincar com a imaginação. Camisetas com estampas podem transparecer seus pensamentos ou jeito de ser. Tenha pelo menos uma em seus guarda roupa, você vai viciar nelas!
Para vocês terem uma ideia de look, montei um com uma de minhas tees favoritas do site, olhem como ficou lindo:

Viu como é fácil ficar super bem vestida de camiseta?
Compondo o look com bons acessórios e calçados você pode desde ir ao trabalho com sua tee até ir para o clube! 
Brinque com acessórios coloridos se sua tee for branca.

Gostaram da dica?

Sigam-me no Facebook para mais atualizações ;) -> Clica aqui !

1 comentários: