Pages

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Nos passos de: Kristen Stewart

Boa tarde meninas!

Como foram de final de semana? 
Espero que maravilhosamente bem...

Hoje inicio uma nova sessão aqui no blog chamada "Nos passos de". Nesta sessão escolherei uma celebridade, de preferência que esteja fazendo sucesso nas telinhas e telonas e comentarei um pouco sobre seu estilo de se vestir, dando algumas dicas para as meninas que querem compor um estilo parecido.

E como não podia deixar de ser, nossa celebridade de hoje será a queridinha Kristen Stewart, que esta fazendo o maior sucesso nos cinemas na pele da personagem Bella, na última parte da saga Crepúsculo (triste... não devia acabar nunca! Aquele amor de Edward e Bella nos inspira e faz sonhar!).

O estilo da atriz na vida real não é muito diferente da personagem no filme, ambas são avessas à ditadura da moda, e ambas seguem um estilo forte e marcante, mas ao mesmo tempo despreocupado e despojado.


Kristen segue um estilo mais dark e rock. Usa muito camisetas básicas ou prodrinhas, com frases ou estampas que remetem ao rock e à rebeldia.
Para os dias frios a bela investe em jaquetas ou moletons.
Calças são sempre jeans skiny, e na maioria das vezes a barra esta dobrada mostrando os tornozelos.
Nos pés, tênis feminino nos estilo All Star ou estilo oxford, ela adora tenis e já chegou a ir a algumas premiações trajando vestido curto e All Star.
Acessórios a atriz dificilmente usa, brincos é bastante difícil vê-la usando, até mesmo em grandes eventos. Ela costuma ser vista com pulseiras de amarração e alguns anéis pequenos nos dedos. 
Inseparável é seu óculos Ray Ban. Ela tem sido vista também utilizando óculo de grau estilo geek, com armações grossas e escuras. Um escapulário também é seu apego, ela tem carregado um nestes últimos dias.




Em eventos mais formais a atriz consegue também marcar seu estilo, criando visuais clean.


Em grandes festas Kristen Stewart veste vestidos com muito glamour e personalidade, ousa na peça mas quase não usa acessórios.





Agora para você ter uma ideia como não é dificil compor um look inspirado na atriz segue abaixo as combinações:


Curtiram?

Fonte das fotos da atriz: site Kristen Stewart Brasil

0 comentários:

Postar um comentário