Pages

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Beleza Pura: Maquiagem adesiva

Bom dia meninas!

Hoje o post é pra falar de uma novidade que esta bombando pra fora do país, mas é possível que logo chegue com força por aqui, que é a maquiagem adesiva.

Fonte: ColorOn

Aqui no Brasil já esta bastante forte a mania de colar adesivos nas unhas, uma grande praticidade para quem não sabe fazer desenhos.
Agora algumas marcas gringas estão comercializando maquiagens como sombras, delineadores e até mesmo batons adesivos.
Eu explico melhor: como pode ser visto ai em cima, no caso da sombra, você pega o adesivo, posiciona sobre as pálpebras, fricciona um pouquinnho, puxa e, voilá, suas pálpebras estão perfeitamente desenhadas sem o mínimo de stress! Deve ser uma maravilha pra quem, como eu, usa lentes de contato, já imaginou que conforto?!
A promessa do fabricante é que dura 24 horas e é a prova d'água.

Fonte: ColorOn

Outra coisa que eu achei o máximo foi o delineador adesivo, esse, diferente da sombra, vai focar grudadinho nos olhos mesmo, e depois você puxa ele para retirar e guardar, porque dizem que é possível mais de um uso. Eu até hoje não aprendi a utilizar delineador, então para mim é ótimo, quero agora!!
Só que no caso o delineador deve ser colado antes de aplica qualquer maquiagem nos olhos.

Fonte: CosmeticNet

Agora você deve estar se perguntando: como faço pra comprar estas belezinhas?

Os delineadores adesivos podem ser comprados no site da CosmeticNet , mas eu acredito que você pode encontrar também numas dessas grandes lojas de cosméticos, não custa perguntar, mesmo porque nós demonstramos nosso desejo e eles podem ir atrás para nos trazer.
Já as sombras adesivas podem ser compradas diretamente do site dos fabricantes, são dois os principais: ColorOn e Majic Beauty.


Gostaram da dica?! Eu quero experimentar!


1 comentários: