Pages

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Desfilando por ai: Calças no verão

Boa tarde cherrys!

O calor tá demais, é tudo o que se fala e ouve por ai, e não é pra menos não é mesmo.

E já que o assunto é calor queria falar no post hoje sobre algo que é meio atípico em pensar no verão, que é utilizar calças, quando a maioria das pessoas pensa em tirar os vestidinhos, saias e shorts do armário.
Mas muitas pessoas simplesmente não curtem muito usar saias, vestidos ou shorts, não apenas por se expor ou por não ser muito femininas, mas ao contrário, por acharem que estas roupas curtas nos deixam molhadas e grudentas, o que não deixa de ser verdade, pois quando usamos calças elas absorvem a transpiração, outras pessoas não as utiliza porque o ambiente de trabalho as vezes não permitem, enfim...

A ideia para hoje é mostrar alternativas de looks com calça para o verão femininos e leves, vamos lá?

Este look além de lindo é uma delicinha para o verão, a calça modelo saruel soltinha é fresca, e o branco uma ótima pedida para dias quentes.



A calça legging também é uma ótima pedida, ela vai bem com blusinhas e camisas leves, soltinhas e compridas. Nos pés os Sneakers ficam perfeitos com legging.


Calças mais soltas e despojadas vão muito bem também desde atividades de lazer ao ambiente de trabalho.


Experimente combinar estampas também e cores mais vibrantes com blusas de uma única cor, fica perfeito! 
E atenção: calças na altura das canelas ou dos tornozelos (cropped) estão com tudo. Porém as baixinhas devem ter cuidado ao utiliza-las para não achatar o corpo, procurem usar com calçados da mesma tonalidade da calça.


Fonte: Nanys Klozet

É isso meninas! O que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário