Pages

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Delícia, delícia: Crackers Cereal Mix Triunfo

Boa tarde meninas!

Hoje passo rapidinho aqui, porque tenho que estudar pois presto concurso esse final de semana (torçam por mim =) ), para dar uma dica de lancinho saboroso, leve e saudável para tirar aquela vontade absurda que dá em muita gente de comer a tarde, que são os Crackers Cereal Mix da Triunfo.


Eu confesso que não sou muito fã de bolachas de água e sal, acho seco e grudento na boca, mas ontem tava sentindo uma vontade enorme de comer alguma coisa salgadinha a tarde e com baixas calorias, então abri um pacote desses para experimentar, e adorei!!!! Os crackers são bem fininhos e crocantes, uma delícia!
E o melhor, são feitos com grãos integrais o que dá saciedade e tira a vontade de ficar comendo e comendo. Além do que faz bem para a pele, para o intestino... 
Eu tenho me rendido ultimamente a produtos integrais, como arroz, pães, e tem me feito um bem enorme, me sinto leve e mais saudável, a digestão acontece mais rapidamente, e o meu intestino tem funcionado regularmente.
Mas é preciso combinar as fibras com muito líquido, frutas e legumes, senão ela acaba tendo efeito contrário.
Vamos cuidar mais da nossa alimentação?


0 comentários:

Postar um comentário