Pages

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Criatividade: Maçã de garrafa PET

Boa tarde meninas!

Como foi de dia dos namorados? Espero que maravilhoso ;)

Hoje vou postar sobre uma ideia que achei muito legal e que é merecido divulgar. Eu faço trabalho voluntário com a Pastoral da Criança e uma de minhas lideres, a Maria Lucia, veio com uma ideia bem fofa de lembrancinha para o dia das mães, para entregar para as mães da crianças que damos assistência. E a ideia foi fazer essa maçã aqui com garrafa PET e colocar sabonetinhos dentro. Não fica fofa?!


Eu achei a bem legal a ideia e fica bem legal pra usar como decoração em algum cantinho da casa, a minha que ela deu pra eu trazer pra minha mãe já esta enfeitando a cozinha. É uma boa ideia pra colocar lembrancinhas e depois serve de objeto decorativo, e o melhor, é ambientalmente correta, pois aproveita garrafas PET.
Para fazer é simples: é só cortar o fundo de duas garrafas, pintar com tinta verniz spray colorida, esperar secar. Fazer um cortinho na parte de cima da maçã e colocar o galinho com a folhinha que pode ser de EVA.

O que acharam da ideia? 

0 comentários:

Postar um comentário