Pages

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Desfilando por ai: Adriana Antunes

Boa tarde!!

Sexta-feira que delícia!! O Sol resolveu dar as carinhas agora, espero que dure um pouco, chuvinha também é bom né, deixa o tempo úmido e nos evita de pegar alergias e doenças, mas convenhamos, eu estava quase embolorando!

E a dica que eu tenho pra dar hoje é de uma loja que você vai encontrar uma coisa mais linda que a outra pra comprar, e melhor, é online! É  a loja da Adriana Antunes, eu tenho acompanhado o trabalho dela há alguns anos, e é muito legal ver pessoas evoluindo, crescendo e trazendo coisas muito legais para os consumidores. A Adriana mesmo é responsável pelas peças do site, ela que cria, então saiba que você terá peças exclusivas.

E o site e blog são impossíveis de não viciar, ela posta quase todos dias modelos novos, nas fotos ela própria é a modelo dos ensaios, e cada lugar inspirador! A loja fixa também é lindíssima, cheia de criatividade.

E aproveitem porque agora estão começando as promoções no site, eu já não resisti e comprei algumas peças.

Seguem algumas fotos que eu peguei no site dela:

Vitrine da loja

Bata corujinha (Essa eu comprei)

Cardigã Passarinhos (Esse eu comprei também)

Vestido Missoni (é meu tb!! - apaixonada por ele)

Saia Franja - esta na lista de desejos

Vestido renda decote em V

Tudo muito lindooo né?!



0 comentários:

Postar um comentário