Pages

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Casa e outras coisitas: Site Idéia Fofa

Boa noite meninas!!

Aii hoje eu tenho uma dica tão fofaaaa pra dar! Estou me segurando pra não comprar várias coisinhas =/ 
Vocês já conhecem o site Idéia Fofa ?
Se não é dele mesmo que quero falar. Sabe, tem negócios que não tem como não divulgar, e esse é um deles, isso porque além de eles venderem coisas lindas são produtos fabricados artesanalmente, e se quizer eles fazem sob encomenda. Eu super apoio estas ideias, porque em primeiro lugar é feito manualmente, e em segundo porque nós acabamos dando preferencia para produtos nacionais, sem preconceitos mas os produtos chineses tem entupido o nosso país (o mundo na verdade) e isso não é muito bom pra nossa economia. Ah! E mais uma coisa muito importante, os preços são muito bonsss!!
Então, mas eu acabei nem falando o que vendem no site né? Eles comercializam objetos para mamães e bebês, MASSSSS, tem tantas coisas lá que cabem muito bem para moças adultas, para enfeitar a casa, aquecer o coração! Quer ver só, eu selecionei meus objetos de desejo do site:






E ai? Querem tudo também?!!


0 comentários:

Postar um comentário