Pages

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Beleza Pura: Águas Termais

Bom dia moças!!

Hoje tem post da sessão Beleza Pura, e aqui preciso abrir um parenteses, não serão em todos os posts dessa sessão que eu irei indicar produtos, em alguns deles eu irei "desindicar" , para evitar que você gaste seu dim dim a toa com coisas que não irão fazer tanta diferença.
E hoje eu quero falar da água termal. Virou moda essa história de borrifar água termal no rosto que segundo dizem mantem a pele hidratada, com brilho, diminui o tamanho dos poros, e eu ouvi dizer até mesmo que diminui a aparência avermelhada de espinhas, e foi por esse ultimo motivo que resolvi experimentar.
E o que acontece é o seguinte: melhorar espinhas não melhora coisíssima nenhuma. Hidratar a pele? Ok, hidrata, afinal você esta borrifando água no seu rosto, mas como meu dermatologista mesmo me disse, não há hidratação melhor para a pele do que aquela que vem de dentro pra fora, ou seja, tomando muita água, uma pele hidratada obviamente vai ter brilho e poros menos evidentes. Por isso meninas esse é o recado de hoje, ao invés de gastar cerca de R$ 50,00 por mês comprando a bendita água termal pra guardar na bolsa nada melhor do que andar acompanhada por uma garrafinha de água e tomar alguns goles de hora em hora, não só sua pele mas como seu organismo como um todo agradecem. E é claro, não esquecer do protetor solar (depois vou fazer um post pra falar disso também).


Aproveitem o feriado!


0 comentários:

Postar um comentário