Pages

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Beleza pura: Inoar Argan Oil

Bom dia!

O "Beleza Pura" é uma sessão que se inicia hoje e irá tratar de cosméticos que nos deixam naturalmente lindas.
E a dica pra começar não podia ser melhor: o leave in de óleo de argan da Inoar (Inoar Argan Oil).
Há tempos que não consigo encontrar um leave in em óleo tão bom para meu cabelo, mesmo porque o meu cabelo é muito fino e tem tendencia a arrepiar. Um pouquinho de óleo que você espalha no cabelo (uma porção do tamanho de uma moeda de cinco centavos) já deixa o cabelo super hidratado, macio e protegido para chapinhas e escova. É claro que se exagerar na dose o cabelo pesa, pois afinal é um óleo. Mas eu recomendo muito para quem tem luzes loiras no cabelo, da um brilho incrível!!! Amooo ****

Com relação a fragrância ela rodeia das piores as melhores opiniões, isso porque o cheiro é bem forte mas é gostoso, a maioria das pessoas dizem que gosta, mas os que dizem que odeiam não mudam de idéia. Na minha opinião o cheiro é muito gostoso, na hora que você passa ele é forte, mas logo depois de secar com secador ou passar chapinha ele suaviza, e mesmo quando não passa nada disso ele vai ficando mais suave e deixa o cabelo super cheirosinho.
O preço do produto também é muito bom, um vidrinho de 60 ml custa de R$ 45,00 a R$ 50,00, dependendo da loja que você procurar, e dura muito mesmo, acredito eu que o meu vai durar quase 01 ano, e olha que eu uso todos os dias!
É isso, espero que tenham gostado da dica ;)

0 comentários:

Postar um comentário